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svenska slots,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..Os neurofilamentos possuem um diâmetro de cerca de 10 nm e são formados por três proteínas com peso molecular de aproximadamente 60, 140 e 130 Kilodaltons (Kd). A proteína de 60 Kd constitui a porção "central" do neurofilamento, enquanto as outras duas formam "braços laterais". Esses "braços laterais" mediam as interações entre os neurofilamentos com outros elementos do citoesqueleto como os microtúbulos, por exemplo.,Scott tinha esperança de encontrar, no seu regresso, o ''Discovery'' liberto do gelo, mas este permanecia firmemente preso. O trabalho de libertação do navio do gelo já tinha começado, com serras próprias para gelo, mas após 12 dias de trabalho, apenas tinham conseguido cortar dois bocados com 140 m, com o navio a cerca de 32 km de mar aberto. A 5 de janeiro de 1904, o navio de apoio, ''Morning'', regressou, desta vez com mais um navio, o ''Terra Nova''. Colbeck trazia instruções do Almirantado para que, caso não se conseguisse libertar o ''Discovery'' do gelo, até uma determinada data, devia ser abandonado e o seu equipamento trazido nos dois navios de assistência. Este ultimato era resultado da dependência financeira de Markham do Tesouro para cumprir com os custos desta segunda expedição de resgate, pois o dinheiro estava no fim. O prazo acordado entre os três capitães era o dia 25 de fevereiro, o que era uma verdadeira corrida contra o tempo para que os navios de apoio chegassem até ao ''Discovery'', preso na península Hut Point. Como precaução, Scott iniciou a transferência do material científico para os outros barcos. Foram utilizados explosivos para quebrar o gelo, e o pessoal continuava a serrar o gelo mas, embora os navios tivessem conseguido aproximar-se do ''Discovery'', em finais de janeiro, este continuava preso a três quilómetros daqueles. No dia 10 de fevereiro, Scott aceitou a ideia de que tinha que abandonar o navio mas, a 14 de fevereiro, de repente, o gelo começou a quebrar e o ''Morning'' e o ''Terra Nova'' acabaram por chegar até ao ''Discovery''. Uma carga explosiva final destruiu o gelo restante a 16 de Fevereiro e, no dia seguinte, depois de um último susto quando o navio ficou temporariamente preso, o ''Discovery'' iniciou a viagem de regresso à Nova Zelândia..
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